O conteúdo deste portal é feito por uma rede de colaboradores composta por alguns dos maiores empreendedores, especialistas e executivos brasileiros, tornando o conteúdo prático, educacional e único na internet. Conheça quem são, o que fazem e como cada um contribui para esta iniciativa:
Peter Rosenwald
Especialista em Data-Driven Marketing
Mais conhecido no Brasil como o homem que arquitetou as atividades de marketing direto do Grupo Abril, primeiro como consultor, depois – entre 1998 e 2002 – como Vice Presidente de Marketing Direto & da Abril Cultural, e fundador da DataListas, o braço de base de dados para marketing da Abril, Peter Rosenwald é sócio- fundador da Consult Partners, uma consultoria de marketing estratégico com operação em São Paulo e Londres. Em 2004 foi eleito para o Hall da Fame da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Nascido e criado nos EUA, tendo estudado na Universidade de Princeton, antes de fazer do Brasil sua casa oficial, fundou e foi CEO da Wunderman Worldwide and Saatchi & Saatchi Direct Worldwide. Durante seus mais de 40 anos no setor, trabalhando como executivo em agências e consultor estratégico, especializou-se em data-driven marketing e CRM, e foi um líder na indústria com ampla experiência em todos os aspectos da aplicação de marketing direto e data-driven para uma grande variedade de negócios, de prestadores de serviços financeiros e de publicidade a varejistas e industria automotiva.
É professor no IBMEC/INSPER e na USP, e autor do livro Accountable Marketing: Otimizando resultados dos investimentos em Marketing (Abr/2005, Thomson, em Português) e do software Allowable Cost Per Order, usado em todo o mundo.